domingo, 27 de janeiro de 2013

O início e o fim.


Começou! E agora é pra valer! Festa de formatura marcada, fotos tiradas, aula da saudade resolvida. E agora?! Tá chegando o fim (do curso) e começando uma nova vida (a profissional)!! 
É totalmente empolgante, mas também é um tanto desesperador. Sair da minha vidinha acomodada e correr atrás do meu ganha pão, do meu mestrado, do meu estágio curricular e do meu intercâmbio é muuuuito estranho! Já estou com saudade de tudo. Mas é assim mesmo, na vida precisamos mudar para que possamos evoluir e crescer. Se é assim, simbora nessa com todo o gás!!! #ZootecniaTuma2013.1



Até mais, beijinhos. :*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)