quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Últimas comprinhas!

Olá meninas, estou voltando com o blog e quero mostrar para vocês minhas ultimas comprinhas e dizer o que eu achei de cada uma. Vamos lá? :)

Primeiro produto não foi bem uma comprinha, foi um presente! E que presente! Minha primeira paleta de sombras da Sigma Beauty, a Bare (a mais linda de todas, na minha opinião).
Além de linda e suuuuuuuuuuuper hiper mega blaster pigmentada, ela vem com um pincel duplo! Os tão amados E25 de côncavo e o E30 fofinho de esfumar! Tudo que eu esperava dela se concretizou. Nenhuma das gurus da make da internet exageraram ao falar dela. É perfeita mesmo e ponto final! 


O segundo produtinho adquirido foi a base Ideal Flawless da Avon. Minha cor é o bege médio.
O que achei do produto? Adorei! Achei q ele cumpriu bem o seu papel de camuflar as imperfeições do rosto (quando eu digo imperfeições, leia-se poros abertos!) a pele fica bem aveludada de verdade! 


O terceiro e último produto dessa lista é o quarteto de sombras da nova linha da Avon - Glow. Quando vi na revista amei e logo quis comprar para aprender a fazer um look mais colorido, já que eu sou muito neutra e sempre uso cores mais básicas. Enfim, as cores são lindas e a pigmentação é muito boa. Estou amando!!



E vocês, já usaram esses produtos? Me contem o que acharam de cada um! Até mais, ;*



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Natacha, nao sei o q houve com seu comentári oque nao está aparecendo aqui... :/

      Excluir
  2. Oi, td bem?
    Eu sempre quis ter essa paleta da sigma, tbm acho que é a mais bonita de todas só tenho receio de comprar, mas aposto que vc está amando né?
    Assim como você eu estou começando um novo blog agora, então gostaria de te convidar a conhecê-lo.
    http://blogateliefeminino.blogspot.com.br/

    Espero que goste, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Juliana, estou amando a paleta sim, é muuito boa!
      Já vou conhecer seu blog e te seguir, beijos! ;*

      Excluir

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)