sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Favorito do momento!

Meu queridinho do momento é o Lip Balm da Nivea - Med Protection FPS15.
Já fazia um tempo que eu procurava ele pelas farmárcias de Fortaleza e não encontrava, enfim, achei!
Ele é próprio para lábios ressecados e promete uma hidratação prolongada pois contém ingredientes naturais como óleo de gérmen de trigo que auxiliam na proteção do lábio por mais tempo.


E vocês, já experimentaram esse ou outros da linha? Me digam o que acharam, nos comentários ok? Beijos!

Um comentário:

  1. Eu tenho ele e amo muito, deixa meus lábios lindos sem rachaduras nem pelinhas! *-*

    http://blogateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)