quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dicas de viagem: Foz do Iguaçu - PR!

Oi! :}
Já tem um tempinho que nao venho aqui, mas preciso compartilhar minhas experiências em Foz do Iguaçu!
Fui dia 04 desse mês (maio) para lá, pois estava ocorrendo um congresso em que meu trabalho enviado foi PREMIADO! Eu, claro, não ia perder a chance de receber meu prêmio numa cerimônia linda, né?! #adooro

Passei exatos 8 dias lá, e vivi  192 horas muuito intensas! Descançar? Só quando o corpo não aguentava mais e pedia "socoooorro, durma, por favor!" hehehe



Os próximo post virão com muitas dicas para quem vai viajar para lá. Os passeios são inúmeros e tem lugares que os turistas não podem deixar de ir! Sem falar é claro, das cataratas de foz, que são sensacionais. Palavras nunca conseguirão descrever. Só vendo para crer!  PERFEIÇÃO resume.

Aproveitando a deixa, vou listar abaixo os lugares que visitei e que irei falar mais detalhadamente nos próximos posts!

  • Pousada El Shaddai 
  • Cataratas (lado brasileiro)
  • Templo budista
  • Mesquita muçulmana
  • Marco das três fronteiras
  • Puerto Iguazú (Argentina)
  • Ciudad del Leste (Paraguay)
  • Duty Free
  • Parque das aves

Até mais! ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)