sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Em 2013...






Desabafo:

 Que Deus me perdoe por não ser a filha perfeita, por gostar de defender meus direitos, por dar minha opinião onde acho q devo, por me sentir mal ao ver injustiças, por sentir vergonha ao ver pessoas se sentindo superiores à outras pessoas e outros seres só porque têm um carro do ano, por ignorar pessoas q considero fúteis demais para conviver comigo, por preferir viver isolada à ter pessoas de baixo nível ao meu redor. Só Ele sabe o quanto meus sentimentos são sinceros, o quanto eu prezo pelo amor ao próximo, o quanto eu valorizo um simples "bom dia". Que Deus perdoe também àquelas pessoas que não enxergam a bondade nos gestos, que são descrentes, que vivem para rebaixar os outros, que gostam de fazer maldade, que trocam um dia de paz por um dia de discussões. Que Deus me dê em 2013 e em todos os outros anos de minha vida, paz, luz, sabedoria e saúde. Que eu saiba ponderar minhas ações emocionais com minhas ações racionais. Não sou perfeita, nem estou perto de ser, mas acredito que o AMOR faz você estar mais perto de Deus independente de religião, classe, cor, CARRO ou CASA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)