segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia de Make up!

Gente, como vocês, sabem, comprei em um site de compras coletivas um 'mini' curso de auto maquiagem da contém1g. Acho que quem começar a ver meu blog vai achar que eu sou patrocinada pela loja de tanto que eu falo nos produtos dela... só que não. heheheh Eu apenas estou conhecendo mais a marca e adorando alguns produtos, que são os que eu acabo comprando e mostrando aqui pra vocês! 

Enfim, hoje foi o dia do curso e vou dizer o que achei: 
1º - não me disseram nenhuma novidade;
2º - finalmente usei produtos que eu sempre tive vontade de experimentar, como o LIGHT UP  e o SUPERPRETO.
3º - o valor do curso eu acho muito alto. Não sei se eles diminuíram o conteúdo para quem comprou no site, porque se eu tivesse pago o valor integral pelo curso eu teria ficado com muuuuita raiva (valor integral R$100,00)
4º - pra variar comprei alguns produtinhos e é isso que eu vou mostrar para vocês! :D


O Curso veio com uma apostila. Existem vários módulos, o meu foi de automaquiagem para a NOITE! 
Na aula a gente só fez um look dando um revisada nos truques básicos para uma boa make..mas confesso que a instrutora não me disse nenhuma novidade...
Look final:

look azul, marrom, preto e branco no cantinho interno da pálpebra e rímel..
no rosto nada de mais: blush, pó, base, corretivo e primer..


Acabei comprando algumas coisinhas:
1 - Iluminador Light UP
2- Duo Perfect para sobrancelhas
3- Higienizador de pincéis



Eu estava morrendoooo de vontade de ter um Light Up, e é realmente muito bom gente, ilumina a sobrancelha bem melhor que sombra! 
O higienizador eu achei super importante, principalmente para quando eu for fazer testes de make e eu tenho poucos pinceis. Ele limpa o pincel na hora e não precisa esperar secar!
O duo de sombras para corrigir a sobrancelha é uma coisa que eu, em particular, estava precisando muito, porque as vezes eu demoro muito pra fazer e ela tem umas falhas bem feinhas!


É isso meninas, deixem seu comentário abaixo! beijos ;**


Um comentário:

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)