sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um dia de Sol...

      Bom dia pessoal!
      Para que mora em Fortaleza, como eu, já percebeu que o dia amanheceu lindo! Sol e calorzinho: perfeitos para um dia na piscina!
      Sol é gostoso demais maaaaaas, faz muito mal para nossa pele e nosso cabelo quando não os protegemos adequadamente. O efeito do sol na pele não é a curto prazo, então muitas pessoas deixam de usar bloqueador porque querem se bronzear e não aparecem efeitos de imeditado. Com o passar do tempo, a pele vai ficando com manchas que futuramente serão bem difíceis de sair! Então, cuidado com o sol!
      Vou listar aqui em baixo alguns produtos NACIONAIS que eu já usei e gostei com finalidade de ajudar vocês quando forem pegar um solzinho na beira da piscina ou até na praia! ;)

     *Para corpo: Bloqueador Solar Nívea - 200mL e Loção Bronzeador Golden plus - 120g
                                    
      Esse produto tem uma boa qualidade, FPS (fator de proteção solar) 30 e a maior vantagem dele é que o preço é bem acessível!
Esse bronzeador cumpre bem o seu papel e possui FPS 5. Claro que os bronzeadores não são os mais indicados para quem quer proteger a pele, mas de vez em quando, ficar naquela corzinha e com a marquinha do biquíni é tudo de bom! Ele tem a textura de óleo mesmo, e deixa a pele linda enquando você está no sol, um brilho muito legal! Nessa primeira foto do post, eu havia passado esse bronzeador nas minhas pernas. Conseguem ver o brilho?! Eu acho muito legal, pq dá uma pequena disfarçada em imperfeições como celulites, estrias e até alguns pelinhos pequenos.

     *Para o rosto: Bloqueador solar O Boticário - 50g
Esse bloqueador é próprio para o rosto e promete não deixar oleosidade na pele, podendo ser usado diariamente. É de alta absorção, hidrata a pele e protege contra os raios UVA e UVB (esse ponto não é um destaque, pois, isso todo bloqueador solar deve fazer). Não me lembro exatamente quanto eu paguei nele, mas acho que o preço não é muito alto não. De acordo com O Boticário, esse produto não deixa a pele oleosa, mas pra mim nao funcionou. Ele deixa sim brilhos excessivos no rosto e por esse motivo não o uso diariamente, uso apenas quando vou à piscina ou à praia.
    
      Bom pessoal, é isso, eu ia colocar nesse post o bloqueador solar para cabelo Avon, da linha Advance Techniques, mas acho que esse produto não está mais a venda nas revistas, então decidi não comentar sobre ele. Eu estou louca para testar os bloqueadores solar da Natura, mas ainda não tive essa oportunidade, assim que eu puder, posto sobre eles para vocês! Se alguém já tiver usado, deixe seu comentário sobre o produto, eu vou adorar saber! 
      Agora que vocês já estão protegidas do sol, que tal darmos um mergulho na piscina e curtir esse dia tão bonito? Não esqueçam de antes deixar seu comentário. Conte como é sua experiência com protetores solares e bronzeadores. Dicas nunca são demais, não é?!

Até mais pessoal, beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)