quinta-feira, 28 de junho de 2012

Primeira postagem!


      É muito difícil começar um blog! Faz uma semana que estou pensando no primeiro post e sinceramente ainda não sei ao certo como fazê-lo. Vou escrever um pouco sobre mim e meus interesses e ver o que sai, ok?
      Bom, a idéia desse blog surgiu quando eu comecei a visitar outros blogs diariamente, alguns sobre maquiagens, outros sobre viagens, moda, dança etc...já tentei outras vezes, mas nunca levei adiante.
Pretendo no cores&afins, falar bastante sobre maquiagens, moda, bichos, arte, música etc.. assuntos de afinidade minha e por isso me dão embasamento para falar sobre eles. Não sou expert em nenhum desses temas, mas sempre tento me manter atualizada e agora irei compartilhar tudo com vocês!
Nasci em São Caetano do Sul - SP, mas moro em Fortaleza- CE desde 2007 e é aqui que pretendo ficar até me formar. Depois disso, só Deus sabe.. hehehe
      Espero muito que vocês curtam o blog e por favor, sempre deixem seus comentários e sugestões de posts!
      Até jajá, com o primeiro post OFICIAL do Cores&Afins!

Rafaela Watinaga

Um comentário:

Deixem suas sugestões para os próximos posts e/ou opinem sobre o post acima! (comentários sujeitos à aprovação)